Eu sou um Tuninghunter !?

O ICHBINEINTUNTUNINGHUNTER foi projetado para nos permitir alcançar os cantos da Alemanha que de outra forma não alcançaríamos.

O novo programa, que permite que nossos leitores ansiosos compartilhem suas próprias fotos automotivas, foi projetado para nos ajudar a todos a ver carros ou eventos que nem sabíamos que existiam.

Adoraríamos que nossos leitores nos contatassem com suas fotos se eles acham que têm o que é preciso para ser um Tuninghunter! Em 2023, nós nos propusemos a lançar o programa ICHBINEINTUNTUNINGHUNTER para compartilhar suas imagens com um público leitor crescente. Estamos tornando mais fácil do que nunca compartilhar suas imagens em nome dos Tuninghunters.

Até agora, o foco do ICHBINEINTUNTUNINGHUNTER tem sido a fotografia e, embora esta ainda seja uma parte importante do nosso programa e continuará sendo, também estamos interessados em ver o que você tem a oferecer em vídeo, caso você capture os eventos em filme. Embora tenhamos considerado apenas as melhores fotografias até agora, o mesmo se aplica agora às suas apresentações de vídeo! Entretanto, o foco ainda está na qualidade das filmagens.

Isto não é uma competição ou uma entrevista e a participação também é voluntária, mas ainda esperamos recrutar com sucesso colaboradores para o Tuninghunters.com. No entanto, deve ser visto principalmente como uma oportunidade de compartilhar suas impressões de sintonia dos eventos, que ninguém mais conta com fotos como você, com o crescente público de Tuninghunters.

Então, o que queremos de você? Primeiro, envie-nos um e-mail com as seguintes informações:

– Cinco (5) de suas melhores imagens no tamanho 1920x1280px.
– Um pequeno texto sobre você.

É isso aí. Nem mais nem menos.

O que não queremos por enquanto são ensaios sobre você, porque não há garantia de que sua submissão será aceita por nós e realmente não queremos que você tenha investido esse tempo para nada.
Infelizmente, a realidade é que estamos diante de superestimações de criadores de fotos. Queremos que seja publicado aqui apenas o que achamos ser o melhor conteúdo para os melhores leitores. Portanto, não nos envie arquivos grandes, ZIPs, WeTransfer ou links Dropbox sem acordo prévio. Um e-mail deve ser suficiente.

Além disso, não nos peça para gostarmos de você nas mídias sociais e não nos pergunte como você pode aprender fotografia de carro. Cobrimos brevemente esse tópico nas Perguntas Freqüentes.

Se seu envio for bem sucedido, entraremos em contato para preparar sua publicação no Tuninghunters.com. É realmente simples.

A única pergunta agora é: Qual é a sua linguagem visual?

Other languages


Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.